Dimy pel - inseticida biológico - 20gr

Na compra desse produto ganhe 1 FIDELIDADE_AMOFLORDECERA


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O envio através da GOFRETES, pode ter um acréscimo de 03 ( TRÊS ) dias para COLETA da caixa.

Pergunte-nos sobre o serviço de FRETE PARTICULAR, para São Paulo e Grande São Paulo. zap 11.97443.4792

Descrição

Dimy Pel - Inseticida Biológico - 20gr
Inseticida biológico para controle de lagartas que atacam: plantas ornamentais, hortas e pomares.
Dimypel é um produto biológico composto por bactérias encontradas na natureza que, quando ingeridas pelas lagartas junto com as folhas se reproduzem provocando uma paralisia intestinal.
 
O inseto apresenta sintomas de mudança de coloração, vômito, diarréia e finalmente morte. Esta ação pode demorar até 72 horas após a aplicação.
 
Este produto pode ser aplicado em ornamentais como samambaias, palmeiras e arbustos, controlando mais de 55 espécies de lagartas e larvas. Em plantas de ciclo rápido, aplicar o produto semanalmente.
 
Contém: Bacillus thuringiensis, linhagem HD-1 17.600 unidades internacionais de potência por mg. (mínimo de 27,5 bilhões de esporos viáveis por grama)....26,00g/l
 
Caulim e Dióxido de Silício.......74% p/p
 
Registrado no Ministério da Saúde para uso em jardinagem amadora.
 
Embalagem de 20 gramas com 4 saches de 5 gramas, facilitando o uso.
 
Informações técnicas
Defensivo Biológico
Dimensões do produto (cm) 10 x 12
 
Modo de usar Adicionar 5g de Dimypel em 1 litro de água e agitar bem. Pulverizar as folhas homogeneamente até ficarem completamente molhadas. Para obter melhores resultados, aplicar a cada 15 dias. Produto biodegradável.
 
Peso Líquido (kg) 0.020
 
Precauções de uso e advertências Conserve a embalagem em local seco e fresco. Conserve fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não guarde ou aplique junto a alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e domésticos. Em caso de intoxicação procurar o centro de intoxicação ou serviço de saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atinginda com água e sabão. Em caso de contato com os olhos lavar com água corrente em abundância.
 
Se inalado em excesso manter a pessoa em local ventilado. Não reutilizar embalagens vazias. Cuidado: perigoso se ingerido, inalado ou absorvido pela pele. Fone de emergência: (0XX11) 5012-5311 . 5011.5111 (Ramal 215).Responsável técnico: Marcello Manzado Santero - CREA/SP: 5060097177
 
Princípio Ativo Bacillus thuringiensis, linhagem HD-1

Características