Sobre nós

Hoyas são seres vivos, portanto pequenas variações de cor, devido a alcalinidade do solo e quantidade de luz recebida são aceitáveis e as tornam mais exclusivas e encantadoras. Mantemos as matrizes e as mudas em estufa separadas por espécies. As mudas são etiquetadas com data e nome no momento que são destacadas da planta matriz. As fotos das plantas a venda são fotos de uma muda daquela espécie do nosso viveiro.

Disponibilizamos essa foto para que tenham uma referência de tamanho, do formato da folha e de todas as suas características. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique na descrição consta o tamanho. Algumas fotos das FLORES são de nossas matrizes outras são de amigos que nos autorizaram a utilizá-las.

Ainda assim, como todo trabalho é feito manualmente pode haver um engano que será só descoberto quando a planta florescer, devido a semelhança de algumas espécies. Solicitamos que, caso isso ocorra, que entre em contato conosco através do e-mail sac-amoflordecera@hotmail.com .

Lembramos que o material da embalagem é reciclável. Procure selecionar plásticos, papel e papelão e enviar às companhias de reciclagem e ajude o meio ambiente. Trabalhamos para melhorar a cada dia o nosso desempenho, a nossa qualidade, o nosso atendimento, e continuamos acreditando no potencial do nosso País apesar da crise que vivemos… por essa razão providenciamos junto ao MAPA ( Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ) o registro destas plantas no Brasil, com o auxílio da Engª. Agrônoma Cassia Godoy.

Sejam todos bem vindos e muito “Amo flor de cera” a todos nós !