Nutrihortas - 500 gr
É um fertilizante com todos os macronutrientes essenciais para suprir as necessidades da sua horta. Proporciona um crescimento mais vigoroso com uma formação de folhas mais resistentes e com isso, uma produção de verduras e legumes mais saudáveis e saborosos. É de alta solubilidade e resultado rápido.
DICA: para o melhor desenvolvimento das plantas prepare o solo 2 semanas antes do plantio com 2 kg de esterco de aves VITAPLAN e 40 gramas de calcário de conchas VITAPLAN por m².
Instruções de uso:
Utilize 20 colheres de sopa ( 300 gramas ) por metro quadrado de canteiro, antes de plantar misture bem o fertilizante com a terra a uma profundidade de no minimo 20 cm.
Dica importante: para obter um melhor resultado adicione o fertilizante orgânico .
Manutenção:realize adubação de manutenção a cada 30 dias aplicando 10 colheres de sopa (150 gr ) por metro quadrado, por cima do solo, a lanço o mais uniforme possivel e regue em seguida.
Evite fazer as aplicações nos horários mais quentes do dia, de preferência, realize a adubação no final da tarde. REGUE BEM.
Informações Adicionais
PESO LÍQUIDO (KG) ; 1.000
Fabricante: Vitaplan
Garantia: Nitrogenio ( N ) total - 20%, Fósforo ( P2O5 ) soluvel em C.N.A. + água - 10%, óxido de Potássio ( K2O ) soluvel em agua - 10%, Natureza fisica - mistura de granulos
Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Produto impróprio para consumo humano e animal - pode causar intoxicação.
Matéria prima: fosfato monoamônico ( MAP ) , Sulfato de amônio ( SAM ) e Cloreto de Potássio ( KCL ).
Salitre Do Chile Vitaplan - 500g
O Fertilizante Salitre do Chile Vitaplan 500g é um fertilizante ideal para aplicação em cobertura, utilizado para apressar ou reforçar o desenvolvimento das plantas. Seus nutrientes encontram-se em um granulo só, sendo assim, a distribuição mais uniforme dispondo os nutrientes para as plantas de uma forma mais equilibrada. Não perde nitrogênio por volatilização.
Informações Técnicas:
GRAMADOS 5 colheres de sopa (75g) por m2 Na primavera e no verão, a cada mês. Nas outras estações, a cada 45 dias. 1. Espalhar uniformemente na terra, misturando bem antes do plantio. 2. Misturar na terra de cobertura.