Salitre + fert. Rosa do deserto - vitaplan

Na compra desse produto ganhe 2 FIDELIDADE_AMOFLORDECERA

Produtos do kit

  • Fertilizante Rosa do deserto - 150 gr

    Ref: 4017
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição

Salitre Do Chile Vitaplan - 500g

O Fertilizante Salitre do Chile Vitaplan 500g é um fertilizante ideal para aplicação em cobertura, utilizado para apressar ou reforçar o desenvolvimento das plantas. Seus nutrientes encontram-se em um granulo só, sendo assim, a distribuição mais uniforme dispondo os nutrientes para as plantas de uma forma mais equilibrada. Não perde nitrogênio por volatilização.

Informações Técnicas:

GRAMADOS    5 colheres de sopa (75g) por m2    Na primavera e no verão, a cada mês. Nas outras estações, a cada 45 dias.    1. Espalhar uniformemente na terra, misturando bem antes do plantio. 2. Misturar na terra de cobertura.
 

CANTEIROS DE FLORES E HORTALIÇAS    3 colheres de sopa (45g) por m2.    Aplicar 2 semanas depois de germinar ou transplantar. Repetir a cada 2 semanas.    1. Espalhar uniformemente na terra, misturando bem antes do plantio. 2. Espalhar uniformemente sobre a terra ao redor das plantas.
 
ARBUSTOS E PLANTAS ORNAMENTAIS    Até 0,5 m de altura – 2 col. de sopa (30 g) de 0,5 a 1,5 m – 4 col. de sopa (60g) acima de 1,5 m – 10 col. de sopa (150g).    Janeiro, Março, Setembro e Novembro.    Espalhar em volta das plantas, debaixo da projeção da copa, a uma distância mínima de 2 palmos do pé.
 
ÁRVORES FRUTÍFERAS    Em formação – 5 col. de sopa p/ pé (75g) Em produção – 10 col. de sopa p/ pé (150g)    Ao brotar Ao florescer Ao frutificar    Dissolver em 1 litro de água e regar a planta. Importante: antes ou depois da aplicação, regar apenas com água.
 
VASOS: SAMAMBAIAS, AVENCAS E FOLHAGENS EM GERAL    Para cada litro de água, adicione 1 colher de chá (5g) do produto.    Na primavera e no verão, a cada 2 semanas. Nas outras estações, a cada mês.    
 
APÓS A APLICAÇÃO – REGUE BEM
 
Garantias
Nitrogênio (N) Total 15%;
Óxido de Potássio (K20) solúvel em água 14%;
Natureza física Granulado.
Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Produto impróprio para consumo humano e animal – Pode causar intoxicação.

Matéria prima: Nitrato duplo sódio fosfato. EP PR 08168-0 Reg. do Produto no M. A.: PR-08168 10003-2.
FERTILIZANTE MINERAL MISTO PARA ROSA DO DESERTO 04-20-12 150G
 
As rosas do deserto trazem consigo uma beleza única para qualquer ambiente ou jardim, graças as cores vivas e exóticas que suas pétalas apresentam.
Nesse processo, o uso desse fertilizante mineral é uma das melhores alternativas para garantir o desenvolvimento. Pois conta com fórmula 04-20-12 e fácil manuseio para aplicação em rosas do deserto.
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
  • Fácil de usar
  • Fórmula 04-20-12
  • Embalagem com 150 gramas
  • Ideal para rosa do deserto
INDICAÇÃO DE USO:
Plantio: 10 dias antes de plantar, preparar o vaso e misturar na terra 1 colher de chá (5g) em vasos com boca de 20cm de largura. Conforme o aumento do tamanho do vaso, também aumentar a quantidade de adubo proporcionalmente.
Adubação de manutenção: Diluir 1 colher de chá de fertilizante em 1 litro de água e aplicar a cada 30 dias 100ml dessa solução somente na terra.
Precauções: Não realizar a aplicação sob o sol forte

Fertilizar 1 vez por mês

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Informações Adicionais
PESO LÍQUIDO (KG) 0.150
UNIDADES NA EMBALAGEM 1 unidade
FABRICANTE Vitaplan
CARACTERÍSTICAS Farelado, Pronto para usar
GARANTIA Nitrogênio (4%) - Fósforo (20%) - Potássio (12%)
INDICAÇÕES Árvores Ornamentais, Bonsai, Flores, Rosas

Características